Make básica rosa com esfumado preto

14 nov

Olá meninas, tudo bem?!
Hoje o tutorial é muito simples, rosa com um esfumadinho preto.

 

 

 

Os produtos que eu usei na maquiagem vendem na MAKE UP PARADISE, TODOS os produtos são a pronta entrega, sou seja, você não vai precisar esperar 1 mês para ter seus produtos em mãos. Usando meu cupom THAYNAJA você ainda ganha DESCONTOS (7 A 15%) E BRINDES. 

Eu fiz esse tutorial meio que na hora só para testar iluminação, áudio, imagem etc .. acho que ficou bom, né?
Então é isso meninas, espero que vocês gostem.
Beijos e até os próximos posts! ♥

2 Respostas to “Make básica rosa com esfumado preto”

  1. lanna 23 de novembro de 2012 às 16:29 #

    Oii lindaa, a make é uma fofura, se blog também.
    Queria te pedir uma ajudinha, meu blog esta precisando de visualizações. Eu adoro publicar lá, mas estou começando a desistir. queria que voce dessse uma passadinha la, tenho certeza quue vai gostar. Comente,siga, e visite, ficarei muito muito feliz com sua presença e sua ajuda. beijos

    tocadechocolate.blogspot.com

Deixe um comentário

